sábado, 4 de maio de 2013

COMO ELA ME FEZ APRENDER A SER CORNO


LORINHA, baixinha, pernas grossas e seios fartos, e apenas 21 aninhos, e eu coroa, 48 magro e pintudo, certa vez ela chegou em meu apt. e me dando um beijo bem domorado e de lingua , bem safada ela disse:
_ Ai amor, hj fui cantada, vou tomar um banho e te conto.
no meio do banho, ela me chamou e mandou eu entrar com ela, alisando a bucetinha, mostrou e disse:
_ amor, ta vendo essa bucetinha, hj ela levou um elegio, eu fiquei sem saber o que dizer, e perguntei:
_ como assim, ela respondeu,
_ vendo, o genicologista, depois que fez o exame alisou e lambeu dizendo, que bucetinha linda que vc tem menina.,
Amor, eu morri de tesao, me come, me come, eu obedeci e meti a lingua e depois meus 21 cm de pica ali mesmo de pé, depois fomos para a cama, e meti de novo,
Um mes depois ela chegou em casa, e me disse:
Amor vem cá sua namorada foi ...
eu cortei ela e dando um beijo dmeorado eu disse:
_ vc foi cantada de novo?
ela respondeu?
_ nao, fui comida e bem comida meu corninho lindo, e me beijoue alisou meu pau, me deixou bem tarado e e disse? me leva para cama, quero dar apra c cotnadno como foi que o vendedor de sapatos me comeu, leva, meu corno leva.
a levei para a cama e como um tarado, quase que estrupando ela, com o pau enterrado em sua buceta, gritava:
CONTA, , CONTA SUA PUTINHA, CONTA, PRO SEU CORNINHO , CONTA !!!
ela em contou no meus ouvidos enquanto gemia na minha pica;.
_ eu estava provando uns sapatos na loja e com a aquela sainha curta que vc me deu e o vendedor, loiro, forte me disse que queria ter um mulher como eu nas maos dele, que ele faria miseria, entao eu bem safada, disse:
_ se vc quiser posso ser toda sua mas só até as 22 horas, depois tenho que voltar para o meu corninho.
entao ele foi até a gerencia e pediu apra sair, e me levou para o hotel que ficava perto do shoping, entrmaos, ele me fudeu gostoso com uma pau enorme, e delicoso.
ele me pos de 4 , e de frango assado , só nao comeu meu cuzinho por que ele ele é do meu corninho, né amor, nao é
nessa hora eu nao guentei e gozei dentro dela, e levei um bronca,
ah amor, queria a sua porra quentinha na minha boquinha, seu corno !
depois eu deansei e acabei de ouvir o resto da historia, e comi ela de novo, varias vezes e inclusive o cuzinho apertadinho ouvido ela, dizer,
Agora vc é meu corno de verdade,
Posso dr para quem eu tiver tesao meu corninho posso?
prometo que o cuzinho eu só dou apra vc, prometo

Augusto-Guaruja

8 comentários:

  1. Você ainda tem sorte! Em casa é totalmente diferente! Boquete e bundinha... só pro Comedor. A Chris diz que o BeKão merece, porque ele tá fazendo oque eu não consigo. E mais... bucetinha, só na base do papai e mamãe. Mas ele pode montar, por a Chris sentada na pica e até enrabar de gatinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá !sou CarlosAC.moro em SC.gostaria muito de participar?como posso?leio seu anuncio direto nos contos mas vocês. não. dão margens?como participar?????quero casal liberal se tiver interesse?estou disponi vel!!!

      Excluir
  2. Carlos um homem bem adiante do meu tempo.
    Apresentação
    Três amigos Carlos, Marta, Fabiano que curtem sexo, não desejamos expor nossa imagem em casas de swing, clubes ect, porque não expor nossa imagem, como tantos fazem um dos motivos digamos que pertencemos a um seguimento religioso e desta forma com dogmas a ser seguidos. Penso que como nos algumas pessoas tem seus motivos e não podem se expor, adoram sexo desejam sexo todos os dias, mas não desejam expor sua imagem na rede ou em circuito fechado pois podem vazar para rede.
    Então resolvemos nos organizar dentro de uma irmandade, não inventamos nada apenas aprimoramos o que já existe, vejamos mesmo no século 21 temos sociedades fechadas.
    Por outro lado temos pessoas com relacionamento estável, Mulheres, noivas com namorados, casadas, Homens casados com aproximadamente entre 1 a 50 anos de relacionamento estável, uma família estruturada, mas que o parceiro (a) já não rende tanto como antes creio que você entendeu, estas pessoas desejam apenas sexo, e seu parceiro não aceita outra pessoa cito sexo a três, estes casais não desejam terminar seu relacionamento nem pensão em terminar, como resolver este dilema dentro de uma Irmandade.
    Solteiras e Solteiros são bem vindos, nosso filosofia de vida sexo com respeito, segurança, (sem o valor financeiro como moeda de troca) sexo sem pagamento, sexo por prazer e afinidade, sexo por amizade.
    Etnia são todas bem vindas, sua cor, seu porte físico, seus quilinhos a mais ou a menos, sua beleza física, não somos amigos de pessoas usando este critério, então não se preocupe para nos o mais importante e seu caráter, seja você travesti, mulheres bissexual, Passivos.
    Século 21 temos mulheres e homens que desejam sexo com segurança e ficam em duvida aonde buscar este prazer com total privacidade de sua imagem, dentro de uma Irmandade vocês vão ter.
    OBS, todos sem exceção são bem vindos a Irmandade seja bem vinda, seja bem vindo a Família.
    Primeiro contato por e-mail não coloque seu e-mail em nosso perfil, pois desta forma você se expõe, seu endereço virtual e todos ficam sabendo e passam a ter acesso a você. Tem duvidas pergunte franciscobsbdf@gmail.com
    Um abraço Carlos.
    Em prevê nosso site

    ResponderExcluir
  3. Quero?muito?mas ja estou discofiado?nunca retornam???

    ResponderExcluir
  4. Sou casado e meu sonho era ser corno mais minha esposa nao quer nem ouvir falar niso eu também adoraria ser mulher de um macho meu zap 4195627337

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chama no zap corninho pra gente se fala melhor 61981289488 adoro um casal bem safadinhos me chamo Rogério me chama pra vc ver meu pau corninho

      Excluir
    2. Me chama no zap corninho pra gente se fala melhor 61981289488 adoro um casal bem safadinhos me chamo Rogério me chama pra vc ver meu pau corninho

      Excluir
  5. Algum corno gostaria de ver a esposa e filha na rola de um macho,rebolando gostoso?Sou do RJ,mas dependendo do estado posso ir até voçês.Meu e-mail:carinhosokarioca@gmail.com

    ResponderExcluir