terça-feira, 7 de maio de 2013

Corno em dúvida

Tudo estaria perfeito, não fosse aquele vizinho, novo, malhado, cara até de moleque, se mudar para nossa rua. 

Bem, antes , me apresento. Somos casados, ambos 35 anos, 1 filho. Moramos e nascemos na cidade e Caieiras, Interior de sp . Conheci minha esposa na escola e ali começamos nosso namoro. Apos concluir o segundo grau, então, fomos para o mercado de trabalho e após 3 anos, nos casamos.

Muito amor, desejo, e respeito. Cumplicidade sempre. 

Eis que ano passado, mudou-se para nossa rua uma família, onde tinha um filho de 23 anos recém formado e que por sinal era expert em sistemas de computador;. O cara manja de tudo. 
Depois de termos amizade, certa vez precisando formatar o computador minha mulher me sugeriu ele. Aceitei. ... Mas depois dessa rápida passagem por nossa casa, percebi que ela começou a ficar mais safada na cama. Uma coisa que antes nao acontecia, começou agora. Ela me pedindo para fazer sexo anal e cada vez mais safada.

Logo me liguei, e comecei a vincular isso ao cara. Tudo me parecia que ela fazia aquilo imaginando o outro comendo ela. Quando certo dia, não suportando mais isso, perguntei na hora da transa. Você que meter com o Sergio? ...Nome fictício, óbvio. 

Ela não pensou duas vezes. Gemendo muito respondeu. Quero, mas tenho medo de você , de como poderia reagir. Enta o aproveitei a situação e disse. Tenta chamar ele pra ca. 

Bem, isso passou, mas ficou na mente essa situação. Eis que certo dia, agora no começo do ano, janeiro 2013, ela chamou ele novamente pra ir em casa mexer no computador. Quando ela me disse que o cara ia vir em casa e a hora, eu me fingi de bobo, e saiu justamente naquela hora. O cara foi. 

Para facilitar tudo, eu havia dito que ia ao banco mas voltaria logo. Não fui, apenas sai de casa. Então calculei mais ou menos 3 horas após o horário dele ter ido la, e achei que o tal comedor poderia ter ido embora. Voltei pra casa, e pra minha surpresa estava ainda la. Assutado, meio desconsertado. Logo percebi. ELe comeu ela. 


Estavam falando do computador ainda, e ela pediu licença para ele, foi ate o quarto e me disse. Você vai sair de novo? Eu disse o que houve? ele te comeu? Ela me responde, ainda não, ia ser agora.....Amigos, senti um breve gozo na cueca ao ouvir isso. Nem sei explicar o sentimento desse tesão.

Mas como eu estava muito louco por aquilo, aceitei. Disse então a ela que fosse ate a sala, e me pedisse na frente dele pra ir buscar algo longe de casa, para que ele nem desconfiasse. Dito e feito. Fomos pra sala, e ela me disse. Se você não fazer nada agora, da um pulo na lapa e pega a bolsa dele;. No caso é meu filho pequeno, que estava ´precisando de mochila para a escola. Puxa, isso da cerca de 35km , Caieiras onde moramos ate a lapa. Aquilo me estremeceu todo corpo de tesão. Fiquei pensando, caramba, irei demorar umas 3 horas para fazer isso, então ela vai ficar 3 horas fudendo?.

Bem, assim fui. Chegando na lapa liguei pra ela, fiz 4 chamadas e nada. O de casa so chamava e o celular também. Até cair na caixa. Nesse momento , ja estava louco de resao, mas raiva também, pois como poderia ela ficar desse jeito? Nem o telefone poderia atender?:

Fui na loja, e comprei o que precisava a tal mochila para o filho, e ao me preparar para voltar, estava então entrando no estacionamento, acho que ja tinha se passado 2 horas quase, ela me liga. Ha , você me ligou. Falei, sim, porra. Não atende..... 

Ela toda feliz,...é não deu... E aí, comprou? falei sim;;; E você deu? Nisso, ela parou um pouco no fone. e disse espera.....

Demorou uns 30 segundos, na verdade saiu de onde estrava e disse bem baixo... Olha, transei... O cara ta louco aqui e quer mais. Ainda esta com o negócio duro, nao creio nisso. 

Perguntei , mas quantas metidas você deu? Ela, 2, e ele me fez deixar gozar na minha boca, o cara e muito doidão... 
Aquilo foi uma facada no coração Passei uma vida pedindo pra gozar na boca dela.. Nunca deixou..

Bem, entao eu disse, ok. Estou voltando ja,daqui uns 50 minutos estou ai. E ela, imediatamente me disse. Naumm... Naum... espera. ... Chega daqui uma hora e meia mais ou menos.... e desligou. 

Ficou louco de idio. , de verdade. Mas tudo bem,fiz isso. Achei que era o tempo dele ir embora, claro. Mas pra minha surpresa, quando cheguei em casa, um puta silêncio. tinha algo estranho. 
Entrei devagar na ponta dos pes. A porta da sala aberta, entrei. Fui direto ao quarto e vi que a porta estava fechada. Não acreditei naquilo. Fiquei ouvindo, e percebi que o cara estava la. Nao acreditei.... Abri a porta, e pra minha surpresa eu a vi de 4, com seus olhinhos praticamente fechados, pedindo come gosto, poe tudinho no meu cuzinho, poe.; O cara , não por que motivo, continuou o seu belo trabalho, mas quando colocou a cabeça da rola, ela deu um berro alto, gritou aiii.... Doi... mas poe... poe..... poe logo... O cara todo suado e minha esposa naquela situação.

repensei em todo casamento e me perguntei será que isso vai valer a pena? Nao sei, mas cheio de tesão, também fui ali ajudar minha esposa a sentir todo aquele prazer. Deixei ele fuder ela todinha no rabo e vi quando o cara tirou pra gozar. Foi longe, pegou no cabelo dela o jato.... Nunca tinha visto aquilo. Uma esposa safada daquele jeito, mas era a minha.. 

Bem, depois da bela foda, ele se foi... Isso foi em janeiro de 2013.  Depois ela me contando o que ele tinha feito com ela, enquanto eu tinha sadio, realmente eu nao aguentei. Disse pra ela, foi mesmo desse jeito? Ela, disse sim, foi... Ai falei então pra ela. Olha, pode dizer pra ele então que eu deixo ele ser teu fixo. Mas tem um detalhe, quero ver . 

Ela aceitou ,claro. Passado umas duas semanas, marcou em casa de novo. Não podíamos fazer direto , pois temos vizinhos,e o cara toda hora la ja deixaria de ser um conserto de computador, rs.

Bem, o sujeito veio, e assim que adentrou nossa porta, ela o agarrou. Percebi ali um tom de paixao, tesao e loucura. 

Ali mesmo na sala comecou tudo. Ele tirou sua mini saia, e ja sem calcinha  pegou-a pela cintura  e a encaixa na rola. Ela fica no colo dele, abraçada ao pescoço para n ao cair. Ele ali em pé, esfregando o pau na buceta de minha esposa, e fazendo o que eu sonhei durante anos. Comer ela em pé. Nunca consegui... Falta de condicionamento, até mesmo muito tesão e agente acaba gozando antes. Mas ele não. Segurou firme. Quando ela estava realmente muito louca ,que aliás nunca a tinha visto assim, ele a pós no chão  tirou a   bermuda e a cueca e agora ficou totalmente peladão. Sem mentira um monstro de pau, nem sei como ela aguenta;.

Pegou-a  novamente, ela pulou no colo dele, ele meteu a rola nela em pe mesmo e ela começava a fuder com ele assim. No auge do tesão, ela olhando na minha cara, me disse. 

"Ta vendo amor , esse jeito de meter que eu não resisto".. Realmente, o cara metia muito, isso ninguém pode negar. QUe foda ele deu nela.  

Ali gozaram. Desta fez uma unica trepada, pois ele ia buscar sua noiva na faculdade e não podia ficar mais. 
Uma coisa que quero deixar bem claro. Minha paixão aumentou, ela ficou mais safada e muito mais. SÓ que tem um detalhe. Tentamos outro cara, também de nossa cidade, mas eu mesmo não me entusiasmei  O jeito que o vizinho mete, nunca vi. Pra vocês terem ideia, minha  esposa deu um presente para ele mais caro do que me deu durante todos anos de casado. Isso , pura e simplesmente demonstração de carinho e gratidão por tudo aquilo que ele vem dando pra ela, óbvio. 

Para que tenham ideia de como a coisa e tão louca, minha esposa nunca tinha gozado com a minha rola no cu. E com a dele , ela goza. Sinceramente , certas horas ate da medo, pois a coisa está boa demais pra ser verdade. 

Queria muito contar com a opiniao de algum corno sobre minha breve história. Como por exemplo saber se isso tudo que contei é normal. Ela mudar tando e fuder tanto é normal? Será então que ela estava precisando de um macho fudedor mesmo? Isso poderá ser normal , deixar outro cara fazer com ela tudo isso? Sei la, muitas dúvidas. 

14 comentários:

  1. Bom... amigo... depende doque você julga como normal. Pra mim... é normal sim porque já sou chifrudo há mais de 4 anos! Você estava com tesão que tua esposa transasse com outro... e aconteceu. Quanto a mudança de comportamento é mais doque normal. Como diz a Chris: "Ser puta de marido não tem graça... o gostoso é ser puta de outro!". E oque ela estava "precisando" é disso mesmo! De um cara que a tratasse como uma puta qualquer, coisa que você não faria por ser o marido. Eu sempre digo pra Chris: "Você pode... precisa... e merece... tomar pica grande!".

    ResponderExcluir
  2. Carlos um homem bem adiante do meu tempo.
    Apresentação
    Três amigos Carlos, Marta, Fabiano que curtem sexo, não desejamos expor nossa imagem em casas de swing, clubes ect, porque não expor nossa imagem, como tantos fazem um dos motivos digamos que pertencemos a um seguimento religioso e desta forma com dogmas a ser seguidos. Penso que como nos algumas pessoas tem seus motivos e não podem se expor, adoram sexo desejam sexo todos os dias, mas não desejam expor sua imagem na rede ou em circuito fechado pois podem vazar para rede.
    Então resolvemos nos organizar dentro de uma irmandade, não inventamos nada apenas aprimoramos o que já existe, vejamos mesmo no século 21 temos sociedades fechadas.
    Por outro lado temos pessoas com relacionamento estável, Mulheres, noivas com namorados, casadas, Homens casados com aproximadamente entre 1 a 50 anos de relacionamento estável, uma família estruturada, mas que o parceiro (a) já não rende tanto como antes creio que você entendeu, estas pessoas desejam apenas sexo, e seu parceiro não aceita outra pessoa cito sexo a três, estes casais não desejam terminar seu relacionamento nem pensão em terminar, como resolver este dilema dentro de uma Irmandade.
    Solteiras e Solteiros são bem vindos, nosso filosofia de vida sexo com respeito, segurança, (sem o valor financeiro como moeda de troca) sexo sem pagamento, sexo por prazer e afinidade, sexo por amizade.
    Etnia são todas bem vindas, sua cor, seu porte físico, seus quilinhos a mais ou a menos, sua beleza física, não somos amigos de pessoas usando este critério, então não se preocupe para nos o mais importante e seu caráter, seja você travesti, mulheres bissexual, Passivos.
    Século 21 temos mulheres e homens que desejam sexo com segurança e ficam em duvida aonde buscar este prazer com total privacidade de sua imagem, dentro de uma Irmandade vocês vão ter.
    OBS, todos sem exceção são bem vindos a Irmandade seja bem vinda, seja bem vindo a Família.
    Primeiro contato por e-mail não coloque seu e-mail em nosso perfil, pois desta forma você se expõe, seu endereço virtual e todos ficam sabendo e passam a ter acesso a você. Tem duvidas pergunte franciscobsbdf@gmail.com
    Um abraço Carlos.
    Em prevê nosso site

    ResponderExcluir
  3. SOU CORNO IGUAL A VOCÊ , SE QUIZER CONVERSAR A RESPEITO DISSO ME ADD AI, josue645@gmail.com, ISSO DE SER CORNO AMIGO É OTIMO, A RELAÇÃO ENTRE O CASAL FICA OTIMA, ABRAÇO ESPERO SUA RESPOSTA, DE CORNO PRA CORNO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um grupo so pra casais liberais e putas e cornos para trocas de fts e vídeos caseiros não adiciono homens solteiros casais onde os dois participem com os dois números se whats chamem no meu whats 11951068893

      Excluir
  4. gostaria de saber como tratar o macho da minha esposa. Ela adora transar com ele e quando ela chega transamos gostoso. Ela ja falou para ele que queremos fazer em tres, mas ele ficou assustado, ela não esta insistindo para não perder o macho. Como devo trata-lo? conversar com ele? chamo-o de sócio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. posso ser o macho e fuder tua esposa deixo voce lubrificar minha pica com a boca e guia la na buceta da tua esposa

      Excluir
  5. Sou casado a 15 anos minha esposa 38 anos loira buceta raspadinha gostosa sou loko para ver ela levar outra Pica na minha frente já falei para ela do meu tesão mas ela fala que não que estou loko gostaria de opiniões de quem já fez ou tem o mesmo tesão que eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola tudo bem amigos gostaria de conhecer vcs posso viajar ate. Vcs meu zap 27 996144732 me add amigos

      Excluir
  6. Algum corno gostaria de ser corno completo,vendo a esposa e a filha na rola de um macho,rebolando gostoso?Sou do RJ,mas dependendo do estado posso ir até voçês.Meu e-mail:carinhosokarioca@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. ola sinto muito tesão de ser corno mas as vezes sinto vontade de dar tbm

    ResponderExcluir