domingo, 5 de maio de 2013

FANTASIA OUTRA VARA PARA MINHA MULHER


Somos casados há 20 anos, ela muito gostosa, eu normal.Comecei apimentar nossas transas, para poder ter mais tesão. No inicio foi muito difícil, pois ela relutava dizendo perder tesão e que nunca faria sexo a três... Mas com tempo ela passou a ver filmes a ler contos, a ser minha puta eu seu corninho. Na cama realizávamos minha fantasia. 

Ela chamava-me de tudo que eu pedia, também chamava de outros nomes, ela adora passar a mão em mim. Eu sonhava com outros comendo ela, acordava com pau duro e tinha que bater uma punheta. Ela é daquelas acanhadas, isto me deixava mais louco, para vela em outra vara. Nas festas que íamos comecei a perceber que tinha um cara que ela sempre tinha mais papo, então em nossas transas comecei a dizer que queria que ela desse para ele, ela relutava mas acabava me chamando pelo nome dele e acabávamos gozando muito. Sempre que encontrava com ele eu tinha vontade de convida-lo para come-la. Numa dessas reuniões em turmas, acabamos combinando um passeio só os casais. Uma semana antes do passeio ele veio ate minha casa, para falar que talvez não iria, devido não estar muito bem com sua esposa. Começamos a conversar ofereci cerveja, ele começou a se abrir falando ama sua esposa porem sexualmente esta muito difícil e ela é muito fogosa ele não tem tanto apetite pois são muitos anos juntos. Eu perguntei e o que você pretende fazer?

 Ele não soube responder, e me disse que estava aqui para pedir ajuda e saber como é meu relacionamento com minha esposa... Então eu pensei é hoje. Falei para ele: você precisa apimentar sua relação, seu problema é apenas sexo e não tem nada haver com amor, agora tudo tem que ser acordado. Voce tem criar um jeito de sentir tesão com ela. Como assim? Veja filme pornô, de sexo a três... Tenho tentado mais ta difícil, ela ate que gosta, mas eu é que estou sem jeito. Desculpe perguntar mas você não tem problema para transar? Não eu não sempre dou um jeito de apimentar, ela gosta também. Estou convencendo ela a transar com outro e eu... (ele) nossa! Quem será o felizardo? Voce quer tentar? É serio, como vou tentar? Vou falar do seu problema para ela e vou dizer que vou em sua casa conversar com sua esposa, e você vai ficar aqui até eu voltar, e ai você usa sua imaginação. Acho que você ta brincando, sua mulher vai é me bater, ela é muito seria, muito católica, desculpe muito gostosa e atraente. Se você vai La em casa faça o mesmo por min. Ok. Você topa?

 É claro... Então vou pedir para ela trazer uma serveja e fazer compania a você. Fui até a cozinha falar com ela, na hora que dei a noticia ela me olhou e falou; e você vai fazer o que lá? Vou conversar pedir para que ela dê uma chance a ele. E porque ele tem que ficar aqui? Se você não quiser, mande ele sair, ou se não de atenção para ele pois ele esta muito carente, ta? Voce ta maluco. To mesmo, muito maluco para ver você na vara dele.. Seu louco... Já vou, thau. Passei pela sala e falei para ele thau e não se preocupe.. Desci para a garagem e fiquei escondido lá, minha pulsação estava a mil, meu pau endureceu que pensei que ia estourar, olhava a todo instante para o relógio, e os minutos não passava... Resolvi subir as escada bem devagar para não ser percebido. Nossa que susto, que ódio, que tesão; ela tava ficando com ele. Ele tava dando maio nela e ela correspondendo. Eu olhando pela janela na sala, ele beijando acariciando ela todinha, e começando atirar a roupa dela, tirando suas tetas e mamando feito louco nelas, deixou de calcinha.

 Eles não falavam nada. Eu já batendo punheta, louco para vela na vara dele. Nisto ele tirou a camisa a calça e pegou na mão dela para tirar a cueca e seu cacete para fora, ela não se fez de rogada , acariciou por cima da cueca enfiou a mão e o colocou para fora e se beijaram e fora para quarto. Nisto eu corri e entrei e fui velos, no quarto ela estava sentada mamando chupando e alisando a bunda dele, ele a pois deitada e fez um 69, depois ela foi e sentou para cavalgar e ele acariciava seus peitos e mamava, eu na segunda punheta. Depois eles deitaram no papai e mamãe ai eu pudia ver enfiando tudo ela enfiava o dedinho no cuzinho dele e mais ele estocava. Passado um tempo foi quando ele levantou acriciando e beijando foi alisando e virando e colocando ela de quatro, passou a mão em sua buceta enfiou vara nela depois tirou e foi por em seu cuzinho, não agüentei e entrei de em silencio batendo punheta, ela me viu e começou a rebolar na vara dele, ele nem ligou para mim. Como tudo rolou conto em outro conto....

33 comentários:

  1. Carlos um homem bem adiante do meu tempo.
    Apresentação
    Três amigos Carlos, Marta, Fabiano que curtem sexo, não desejamos expor nossa imagem em casas de swing, clubes ect, porque não expor nossa imagem, como tantos fazem um dos motivos digamos que pertencemos a um seguimento religioso e desta forma com dogmas a ser seguidos. Penso que como nos algumas pessoas tem seus motivos e não podem se expor, adoram sexo desejam sexo todos os dias, mas não desejam expor sua imagem na rede ou em circuito fechado pois podem vazar para rede.
    Então resolvemos nos organizar dentro de uma irmandade, não inventamos nada apenas aprimoramos o que já existe, vejamos mesmo no século 21 temos sociedades fechadas.
    Por outro lado temos pessoas com relacionamento estável, Mulheres, noivas com namorados, casadas, Homens casados com aproximadamente entre 1 a 50 anos de relacionamento estável, uma família estruturada, mas que o parceiro (a) já não rende tanto como antes creio que você entendeu, estas pessoas desejam apenas sexo, e seu parceiro não aceita outra pessoa cito sexo a três, estes casais não desejam terminar seu relacionamento nem pensão em terminar, como resolver este dilema dentro de uma Irmandade.
    Solteiras e Solteiros são bem vindos, nosso filosofia de vida sexo com respeito, segurança, (sem o valor financeiro como moeda de troca) sexo sem pagamento, sexo por prazer e afinidade, sexo por amizade.
    Etnia são todas bem vindas, sua cor, seu porte físico, seus quilinhos a mais ou a menos, sua beleza física, não somos amigos de pessoas usando este critério, então não se preocupe para nos o mais importante e seu caráter, seja você travesti, mulheres bissexual, Passivos.
    Século 21 temos mulheres e homens que desejam sexo com segurança e ficam em duvida aonde buscar este prazer com total privacidade de sua imagem, dentro de uma Irmandade vocês vão ter.
    OBS, todos sem exceção são bem vindos a Irmandade seja bem vinda, seja bem vindo a Família.
    Primeiro contato por e-mail não coloque seu e-mail em nosso perfil, pois desta forma você se expõe, seu endereço virtual e todos ficam sabendo e passam a ter acesso a você. Tem duvidas pergunte franciscobsbdf@gmail.com
    Um abraço Carlos.
    Em prevê nosso site

    ResponderExcluir
  2. Adoro eses contos queria um dia poder ter um para contar

    ResponderExcluir
  3. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe se o corno quiser ate engravido a putinha do corno meu whatsapl11=954323315 e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual meu whatsapp e 11954323315

    ResponderExcluir
  4. Sou kdo minha esosa e mulata, ta uma cavala meu sonho e ve-la numa vara mas nao consigo arruma um jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poderei comer tua esposa
      onde mora? adoro fuder casadas com ou sem a presença do corno

      Excluir
    2. poderei comer tua esposa
      onde mora? adoro fuder casadas com ou sem a presença do corno

      Excluir
    3. poderei comer tua esposa
      onde mora? adoro fuder casadas com ou sem a presença do corno

      Excluir
    4. poderei comer tua esposa
      onde mora? adoro fuder casadas com ou sem a presença do corno

      Excluir
    5. Me procure com foto da rola,só por este e-mail:carlosgomes242000@yahoo.com.br ela está interessada,depende da sua rola dura

      Excluir
  5. Sou kdo minha esosa e mulata, ta uma cavala meu sonho e ve-la numa vara mas nao consigo arruma um jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amigo , boa noite ?
      eu adoraria pode te ajudar !! add o meu zap 27999801987 vamos conversar
      meu email marloncoutinho1@hotmail.com

      Excluir
  6. Q delícia marido de sorte ter uma esposa assim queria q a minha esposa me dece um presentinho deses mais ela não quer nem ouvir falar niso meu zap 5195627337

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo tenho essa fantasia tb é gostoso demais

      Excluir
    2. Meu amigo tenho essa fantasia tb é gostoso demais

      Excluir
    3. amigo se voce quiser mesmo eu posso conquistar tua esposa
      sou mestre neste assunto
      me de teu endereço que vou ai e e questao de tempo e voce vera a tua esposinha gemendo na minha vara

      se quiser mesmo se tornar um corno responda me

      Excluir
    4. Quero q vc trepe bem gostoso com ela

      Excluir
    5. Sérgio , eu adoraria socar bem gostoso na sua esposa na sua frente !! vc olhando ela gemendo bem gostoso na minha vara
      encher ela de porra humm. add o meu email marloncoutinho1@hotmail.com

      Excluir
  7. Eu tambem tenho uma linda esposa que queria muito vê-la trepad em uma vara grande e grosa, já que não fui tão agraciado com o tamanho. se quiserem candidatar para esse presente pode chamar no kasal45chik@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa que eu vou fuder ela ate esfolar a bucetinha dela e encher ela de porra na sua frente, tenho um pau grosso e grande.

      Excluir
  8. Também sou loko para ver minha esposa assim na vara de outro mas ela tem medo.

    ResponderExcluir
  9. Também sou loko para ver minha esposa assim na vara de outro mas ela tem medo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amigo , boa noite ?
      eu adoraria foder ela bem gostoso na sua frente
      humm. deixar ela toda gozada humm delicia.
      add o meu email marloncoutinho1@hotmail.com
      e vamos conversar ??

      Excluir
  10. Comedor de pegada forte zap.16 994165690 rola gostosa

    ResponderExcluir
  11. Comedor de pegada forte zap.16 994165690 rola gostosa

    ResponderExcluir
  12. Sou comedor de belem 091988464087 meu zap

    ResponderExcluir
  13. Muito bom o conto , queria que fosse minha mulher..

    ResponderExcluir
  14. Manda uma foto dela meu Zapatero 66996253099

    ResponderExcluir
  15. Algum corno gostaria de ver a esposa e filha na rola de um macho,rebolando gostoso?Sou do RJ,mas dependendo do estado,posso ir até voçês.Meu e-mail:carinhosokarioca@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. sou casado a 32 anos e gostaria de conhecer outro casal com mesmo desejos
    queremos fazer uma troca de casal desde que seja com sigilo e segurança com casal da mesma idade que nos
    somos de campinas SP

    ResponderExcluir