sábado, 4 de maio de 2013

Contos Eróticos de Cornos

Que já não é novidade o crescente número de maridos cornos no Brasil e no mundo, todos sabem. Mas o que poucos entendem é o tamanho do prazer que sempre sentem os maridos ao viveram esse tipo de vida sexual. 

Durante os últimos 10 anos, tenho conversado com vários maridos cornos realmente assumidos e no meio deles sempre tem alguns que conta verdadeiras mentiras . Contam o que imaginam como sendo verdade, mas na realidade dentre eles uma grande porcentagem vive mesmo a realidade. 

Me refiro aqui apenas aos que realmente são cornos assumidos e que contam suas histórias ás custas de muitos delírios . Parece que estão vendo o que contam. O tesão é tão grande, mas tão grande, que muitos cornos choram quando veem suas esposas sendo possuídas. 

Pelo menos nos caso dos cornos que conversei , todos me disseram que ficaram 90% mais apaixonados pelas mulheres. Elas , segundo eles, agora já bem safadas, idem. 

Não se sabe ao certo o que dá mais tesão. Se é ver ela trepando com outro, chegando e contando tudo, ou até mesmo o marido ajudando ela no ato. Mas sabe-se de uma coisa, o tesão e comum a todos. E um tesão realmente fora do normal.

Quem não sente o desejo, jamais poderia entender como um cara diz que ama a mulher e quer ve-la com outro. Isso é a mais pura verdade. Existe e é muito delirante para o casal e para  o comedor. Os contos são os mais diversos, e prometo ao longo dos tempos ir colocando neste blog o que mais me chamaram atenção. 

Se algum leitor deste blog venha a ter interesse a nos enviar algum  conto erótico real, com o maior prazer será colocado no ar. A finalidade deste Blog é uma. Procurar explicar e passar da melhor forma possível o que é esse mundo de cornos e qual o real prazer que ele proporciona.

19 comentários:

  1. No início eu me sentia numa ilha, parecendo que só eu aceitava os chifres passivamente. Mas depois, uma super amiga da Chris que também chifra o marido (mas ele não sabe), começou a apresentar outras que também chifravam os seus. E aos poucos fomos conhecendo mais casais assim. A grande maioria não sabe e alguns maridos até juram que suas esposas são totalmente fiéis. Poucos, como eu, assumem os chifres sem problemas. E uma curiosidade: assim como os homens gostam de falar da mulher dos outros, as mulheres também gostam de falar do homem da outra. Neste caso pode ser o marido ou mesmo o amante. O homem fala: se eu catar aquela mulher, vou fazer tal coisa. A mulher diz: se ele me catar, vou deixar ele fazer isso e aquilo. É uma sociedade pequena e quase secreta. Ter e assumir os chifres.... não é pra qualquer um!

    ResponderExcluir
  2. Amigos, como faço para mandar a vocês minha história de corno, posso contar a primeira vez , ou como foi as outras 18 vezes qua ela me chifrou, e na minha frente , eu filmando e fotografando, mande resposta para o meu email, ok abraços.

    ResponderExcluir
  3. Ola?entendo ecompreendo!sou tarado por casal menag é o que me exita muito?procuro casal liberal.moro em SC. estou disponível ?

    ResponderExcluir
  4. CONFISSÕES DE UMA ESPOSA CARENTE:
    AMIGOS, O CERCO ESTÁ SE FECHANDO, UM MÊS DEPOIS DO ÚLTIMO PAPO COM MINHA ESPOSA, LÁ ESTAVA EU, OUTRA VEZ FAZENDO MASSAGENS NOS PEZINHOS DELA, NO SOFÁ DA SALA. LHE FALEI SOBRE A ÚLTIMA CONVERSA QUE TIVEMOS, QUANDO ELA ME DISSE QUE ALGUÉM TINHA GOZADO NA BOCA DELA, DORMINDO, NO TRABALHO. LHE DISSE QUE BATI UM MONTE DE PUNHETAS, IMAGINANDO ELA COM A BOCA CHEIA DE PORRA, QUE DELÍCIA! FOI QUANDO ELA ME FALOU: “SAFADINHO, VOCÊ NÃO IMAGINA O QUE ACONTECE NAQUELE HOSPITAL!”.
    EU, COMO SEMPRE , CURIOSO E COM A PICA JÁ DURA DE TESÃO, LHE PEDI, CONTA MAIS, VAI CONTA QUERO SABER, OLHA SÓ COMO JÁ ESTOU! LHE MOSTRANDO MINHA PICA DURA, POR CIMA DO CALÇÃO. AÍ AMIGOS ELA COMEÇOU A CONTAR MAIS UMA AVENTURA.
    “COMO SEMPRE, EU NA CARÊNCIA, FIQUEI UM TEMPÃO ME LEMBRANDO DO ÚLTIMO FATO OCORRIDO, E IA TRABALHAR, CURIOSA PARA ENCONTRÁ-LO, MÁS ELE TINHA DESAPARECIDO.
    ATÉ QUE CHEGOU MEU PLANTÃO E, POR IRONIA DO DESTINO, NESSE PLANTÃO ELE APARECEU. ESTAVA SÉRIO, POUCO SORRIA, FIQUEI ATÉ SEM GRAÇA, POIS DESTA VEZ ESTA COM VONTADE DE SUA SAFADEZAS.
    A NOITE FOI CHEGANDO, E LÁ PELAS 2 HORAS DA MADRUGADA, FUI PARA O QUARTO DESCANSAR, ESTAVA EXAUSTA, TOMEI UM BANHO E DEITEI SÓ DE BLUSA E CALCINHA.
    O QUARTO ERA MEIO ESCURO E NINGUÉM VIA NADA, AINDA MAIS QUE ESTAVA DE COBERTA.
    FOI AÍ QUE ACORDEI COM ALGUÉM ENCOSTADO NAS MINHAS COSTAS, ME FUTUCANDO POR TRÁS, E MINHA CALCINHA ESTAVA ARRIADA ATÉ O JOELHO.
    PENSEI EM GRITAR, FAZER UM ESCÂNDALO, MÁS NÃO SEI PORQUE, DEIXEI ROLAR, POIS COM A MINHA CARÊNCIA, A COISA ESTAVA MUITO BOA.
    FIQUEI QUIETINHA, SUBMISSA, ENQUANTO ELE, MEIO AFOBADO, TENTAVA ENFIAR O CACETE NA MINHA BOCETA. EU AINDA TENTAVA AJUDAR, ME AJEITANDO, MÁS A PICA DELE ERA MUITO GROSSA E TINHA DIFICULDADES PARA ENTRAR. FOI QUANDO, DE TANTO TENTAR, A PICA ESCORREGOU E ENTROU DE UMA VEZ NO MEU CU, NOSSA! QUE DOR DANADA! ELE FICOU ME FODENDO, ATÉ QUE ME ACOSTUMEI E COMECEI A REBOLAR NAQUELA PICA DELICIOSA. ELE SABIA QUE EU ESTAVA ACORDADA E GOSTANDO DE SER FODIDA.
    AÍ, NO VAI E VEM, A PICA SAIU, E QUANDO ELE TENTOU METER OUTRA VEZ, ERROU MEU CU, E COM VIOLÊNCIA, ACERTOU MINHA BOCETA, ENTROU ME RASGANDO TODA, PARECIA QUE EU ESTAVA PERDENDO O CABAÇO PELA PRIMEIRA VEZ, ESTAVA BOM DEMAIS, GOZEI UMAS DEZ VEZES NAQUELA DELICIOSA PICA, ATÉ QUE ELE NÃO AGUENTANDO, GOZOU RIOS DE PORRA DENTRO DE MIM.
    O SAFADO PUXOU MINHA CALCINHA PRA CIMA E SAIU.
    DORMI COMO UM ANJINHO E ACORDEI PELA MANHÃ , LIGUEI PARA VOCÊ ME APANHAR NO SERVIÇO, FOI ISSO QUE ACONTECEU, ELA ME PERGUNTOU, GOSTOU MEU AMOR, “. SIM ADOREI, LHE RESPONDI.
    DESTA VEZ ELA NÃO FALOU QUE ERA BRINCADEIRA, E CONFESSO QUE FIQUEI COM CIÚMES, MÁS COM MUITO TESÃO, ACABEI DE MASSAGEAR OS PEZINHOS DELA E FUI DORMIR.
    SERÁ QUE ESSA ESTÓRIA FOI VERDADEIRA?

    ResponderExcluir
  5. Aí é boa vc acreditar pois um conto desses. Seriamente aconteceu mesmo...... Aí vc marido que que se e cita com esses tipos dê acontecimento quer me ter como um amigo. Então sou. Um negro de 48 anos. Aparento uns 37. Sou solteiro moro sozinho quero conhecer principalmente maridos. Do Rio de Janeiro e grande Rio.. Vlw meu VUGO NEGRO LI dotado com 23 centímetros de puro prazer quer conhecer meus dotes então me liga. Vlw meu. Watsapp 21 97511.6951. Podem me ligar também no meu claro
    Ou no meu vivo 021.9.9958 1447
    Deixar mensagem. No meu..
    Email /lzuantonio5@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Eu gostaria de fazer amizade com corno E comedor sou de Curitiba meu zap 4195627337

    ResponderExcluir
  7. Eu gostaria de fazer amizade com corno E comedor sou de Curitiba meu zap 4195627337

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu amigo Nelson , seu zap não aparece !!! esse numero não tem zap

      Excluir
  8. podem me enviar vídeos verdadeiros51997271098

    ResponderExcluir
  9. Tenho muita vontade de foder a esposa e a filha do corno na frente deles. Caso tenha algum casal afim favor entrar em contato. Jebagigante@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa deu vontade de ser corno agora gozei

    ResponderExcluir
  11. Muito bom ser corno só me ligar mando foto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de conhecer casal com filha(s) do RJ,no qual,o pai goste de ver a esposa e filha(s)"brincando"gostoso com outro.Meu e-mail:carinhosokarioca@gmail.com

      Excluir
  12. Yae galera Salve...

    Alguem de Sergipe,,Tou a Procura De um Casal Sou Solteiro e Afim de tirar fetiches Dessas negas Safadas..

    E querendo Treinar Coisas Novas he he ->Chama +5579998166760 ..tenho whatsapp

    ResponderExcluir
  13. gosto de tranza com minha mulher falando que queria ver outro macho fudendo ela fico com muita tesao

    ResponderExcluir
  14. minha esposa sentindo dores nas costas,foi aconselhada por sua cabelereira a procurar um massaterapeuta amigo dela
    fomos no endereço indicado,um rapaz nos atendeu era o massagista.
    Falou que era preciso oito seções de 1 hora
    marcamos a primeira para o dia seguinte a primeira
    vo horario marcado levei-a e deixei retornei no caminho ela ja foi me contando
    como foi...o danado tinha um massageador colocou no meio das pernas dela conclusao; gozou 8 vezez, meu pau ficou duro na hora
    chegando em casa foi me mostrar sua buceta para meu espanto tava sangrando,tive q coprar uma pomadinha na farmacia
    As demais sessoes conto na proxima

    ResponderExcluir